quarta-feira, 12 de novembro de 2008

BEM ADIR BEM IZAURA

Inteira juntos Seu Adir e Dona Izaura uma vida. Inteira a vida junto deles e deles inteiramente juntos tantos outros e outras e momentos fatos vida. Loucos malucos doidinhos lelés pancadas e etecétera e tal, pois não há neles resquícios sobras arestas de desamor desrespeito desafeto – tudo sempre foi mais, muito mais e sempre prontos para o riso harmonia festa alegria astral sabedoria. E isto tudo tendo tudo o que todos têm de aquilo que chamamos de merdas, um saco, chatices, dissabores, decepções, barras-pesadas e assim por diante, se bem que para eles, no adiante só seguir ir ver conhecer resolver aprender viver viver viver e... e... e... Digam-me se doidos não são? Sim ou não? Eu digo sim! Doidos de vida e de amor, amor do bão, daquele que não teme o se dar o se misturar o se amalgamar em nobre metal preciosa pedra curativa e curadora fazedora de arte obra em vida. Ele Adir e ela Izaura. Eles nortes portos azimutes vetores flechas de cupido querido queridos meus nossos Dona Izaura e Seu Adir – hehehehehe, adoro assim chamá-los clamá-los orá-los bendizê-los e neles assim me espelhar tal qual se faz frente diante amados ídolos – eles meus de ternuras plenos posto que animados pela vida sempre agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso....
simplesmente...

Anônimo disse...

lindo, adorei. vou mostrar aos meus pais.